net tours . portugal

manzwine

Empresa localizada em Cheleiros, no concelho de Mafra, cerca de 35 km a Norte do centro de Lisboa, começou a produzir vinhos de qualidade em 2004.

A vila de Cheleiros, com a chegada desta exploração vinícola, ganhou um novo ânimo, num meio rural pouco desenvolvido. No edíficio de uma antiga Escola Primária, que tinha sido abandonada por falta de alunos, é hoje o Lugar do Vinho, a adega que centraliza toda a produção de Jampal.

O lagar antigo acolhe agora a loja da Manzwine, numa exposição permanente de artefactos de outros tempos, aberta ao público todos os dias. Os visistantes são convidados a fazer uma visita pela história da vila de Cheleiros, Carvalhal e pelo concelho de Mafra, sendo levados a conhecer fósseis e artefactos dos tempos primitivos, que estão ligados à importância dos vinhos nesta região. Veja aqui um foto-album.

Para preservação cultural, os edifícios foram mantidos intactos e estão abertos ao público.

As visitas acompanhadas e as provas de vinhos são só possíveis por marcação antecipada.

PREÇOS

  • 1 a 2 pessoas = € 75
  • 3 a 4 pessoas = € 95

HORÁRIOS

  • 09h30/18h30 - de Terça a Sexta-Feira
  • 10h00/19h00 - Sábado
  • Encerrado ao Domingo e Segunda-Feira

LOCAIS DE RECOLHA E LARGADA

  • Hotel ou Apartamento, dentro de cidade de Lisboa. Outras localidades, fora dos limites da cidade, requerem um pequeno valor adicional, mediante a localidade. Consulte-nos

INDISPONIBILIDADE

  • 24 e 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, todos os DOMINGOS e SEGUNDAS-FEIRAS

OBSERVAÇÕES

Neste circuito não está incluído qualquer tipo de refeição ou bebidas extras, para além do menu de degustação previsto .

Os preços apresentados acima consideram-se por serviço e não por pessoa e estão sujeitos os nossos Termos e Condições 

Close Menu